COMPRE AQUI SEU ABADÁ

Rede Meio Norte vai transmitir 8 horas por dia de Micarina 2019

Para Marcos Monturil, coordenador de conteúdo da Rede Meio Norte, será uma transmissão inédita no Estado por conta da grandiosidade do evento e do número de profissionais envolvidos.

Televisões, rádios, portal e jornal do Grupo Meio Norte de Comunicação estarão presentes nos dois dias da Micarina Meio Norte. Um time que inclui mais de 100 profissionais, entre equipes de jornalismo, transmissão, técnica e motoristas, vai trabalhar para fazer uma cobertura bonita.

Para Marcos Monturil, coordenador de conteúdo da Rede Meio Norte, será uma transmissão inédita no Estado por conta da grandiosidade do evento e do número de profissionais envolvidos. “Vai ser uma grande transmissão em todos os sentidos. Vai ser uma maratona. As pessoas estão convidadas para participar do    evento, mas quem estiver em casa vai ter um show de transmissão, que começa às 20h até 4h. Nos dois dias. Vamos ter 8 horas de transmissão por noite, somando 16 horas”, conta.

A transmissão será ampla, mostrando os shows e bastidores. “Vamos espalhar repórteres por todo o percurso. Praticamente toda a equipe do Meio Norte estará escalada. Além disso, vamos ter matérias especiais sobre a Micarina. Além de todos os detalhes e a transmissão dos shows”, revela Marcos Monturil.

Rede Meio Norte vai transmitir 8 horas por dia de Micarina 2019 - Imagem 1

Rede Meio Norte vai transmitir 8 horas por dia de Micarina 2019 - Imagem 2


Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail