Entenda critério de escolha dos participantes da Casa de Verão

O idealizador esclareceu que o número de seguidores não é um fator determinante.

| Portal Meio Norte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Casa de Verão está na sua segunda edição com uma super parceria com a Rede Meio Norte, Igor Leite e Gabi Pinho estarão a frente do programa que promete muitas novidades com a presença de 13 influencers. 

“Estou super feliz dessa parceria com a Meio Norte, é um projeto nosso que começou ano passado de uma maneira bem pequena, ganhou uma repercussão maluca, todo mundo comentou sobre a Casa de Verão, todo mundo queria saber o que era o projeto e tomou uma proporção ainda maior pela parceria com a TV Meio Norte. Nós vamos fazer do dia 19 a 26 de julho na mesma casa Diniz que é extremamente linda e promete muita coisa boa”, afirmou Igor Leite, empresário e um dos idealizadores do projeto.

Segundo Igor, os participantes alguns participantes foram escolhidos pela produção. “A produção escolhe dez participantes, eles já estão escolhidos há muito tempo, e daí nós selecionamos quatro meninos e quatro meninas que a gente achou que tinha o perfil e eles batalharam entre si as duas últimas vagas, a vaga feminina e masculina através da votação dentro do Instagram da MundoPosto, lógico que fomos inteligentes e escolhemos pessoas que realmente querem entrar, então deu uma repercussão nacional, vários artistas colocaram, pediram votos, foram mais de 100 mil visualizações”, disse. 

Igor Leite esclareceu ainda o critério para a escolha dos participantes. “Eu quero deixar uma coisa bem clara, os participantes da Casa de Verão não são escolhidos pelo fator número de seguidores, o que existe é uma avaliação de perfil e ver se aquele influencer tem talento para o mercado publicitário. Nessa edição a Meio Norte está preparando uma super estrutura, a direção conseguiu entender o que é o projeto, não existe comparação com os outros realitys, é uma coisa nova e terão câmeras estratégicas”, declarou. 

Sobre eliminações, o empresário deu alguns detalhes. “Na Meio Norte existe o projeto Meio Norte Verão, a Casa de Verão MundoPosto 2 entra nesse ano como um bônus desse projeto da e vai ser uma semana, no dia 19 a gente já vai ter as primeiras provas, quem for ganhando as provas, vai chamar-se ‘Rei ou rainha da praia’. Outra novidade é que quando forem disputar a eliminação a votação será feita no Portal Meio Norte, nós queremos testá-los, queremos saber até que ponto eles conseguem alcançar esse público, o importante do influencer é ter conteúdo. O momento da eliminação vai se chamar tsunami  e aquela pessoa que vai proteger a outra pessoa vai chamar-se guarda sol. O importante é que todo dia terá novidade”, finalizou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES