Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Entenda critério de escolha dos participantes da Casa de Verão

O idealizador esclareceu que o número de seguidores não é um fator determinante.

Compartilhe
Google Whatsapp

A Casa de Verão está na sua segunda edição com uma super parceria com a Rede Meio Norte, Igor Leite e Gabi Pinho estarão a frente do programa que promete muitas novidades com a presença de 13 influencers. 

“Estou super feliz dessa parceria com a Meio Norte, é um projeto nosso que começou ano passado de uma maneira bem pequena, ganhou uma repercussão maluca, todo mundo comentou sobre a Casa de Verão, todo mundo queria saber o que era o projeto e tomou uma proporção ainda maior pela parceria com a TV Meio Norte. Nós vamos fazer do dia 19 a 26 de julho na mesma casa Diniz que é extremamente linda e promete muita coisa boa”, afirmou Igor Leite, empresário e um dos idealizadores do projeto.

Segundo Igor, os participantes alguns participantes foram escolhidos pela produção. “A produção escolhe dez participantes, eles já estão escolhidos há muito tempo, e daí nós selecionamos quatro meninos e quatro meninas que a gente achou que tinha o perfil e eles batalharam entre si as duas últimas vagas, a vaga feminina e masculina através da votação dentro do Instagram da MundoPosto, lógico que fomos inteligentes e escolhemos pessoas que realmente querem entrar, então deu uma repercussão nacional, vários artistas colocaram, pediram votos, foram mais de 100 mil visualizações”, disse. 

Igor Leite esclareceu ainda o critério para a escolha dos participantes. “Eu quero deixar uma coisa bem clara, os participantes da Casa de Verão não são escolhidos pelo fator número de seguidores, o que existe é uma avaliação de perfil e ver se aquele influencer tem talento para o mercado publicitário. Nessa edição a Meio Norte está preparando uma super estrutura, a direção conseguiu entender o que é o projeto, não existe comparação com os outros realitys, é uma coisa nova e terão câmeras estratégicas”, declarou. 

Sobre eliminações, o empresário deu alguns detalhes. “Na Meio Norte existe o projeto Meio Norte Verão, a Casa de Verão MundoPosto 2 entra nesse ano como um bônus desse projeto da e vai ser uma semana, no dia 19 a gente já vai ter as primeiras provas, quem for ganhando as provas, vai chamar-se ‘Rei ou rainha da praia’. Outra novidade é que quando forem disputar a eliminação a votação será feita no Portal Meio Norte, nós queremos testá-los, queremos saber até que ponto eles conseguem alcançar esse público, o importante do influencer é ter conteúdo. O momento da eliminação vai se chamar tsunami  e aquela pessoa que vai proteger a outra pessoa vai chamar-se guarda sol. O importante é que todo dia terá novidade”, finalizou.


Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Recomendamos

Localização

Definir a localização padrão

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Fique por dentro

Receba notícias quentinhas diretamente no seu whatsapp

Continuar

Falta pouco, agora escolha as categorias que deseja receber notícias

Aperte (ctrl + clique) para selecionar vários
Pronto!

Agora você passará a receber novidades diretamente no seu whatsapp.

Termos de uso

Texto

Política de privacidade

Texto

×