Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Meio Norte Verão aborda preservação do meio ambiente

A programação trará reportagens especiais com foco na natureza

Compartilhe
Google Whatsapp

A programação do MN Verão está imperdível. Sob comando de Ieldyson Vasconcelos, Karla Berger e Raquel Dias, a Rede Meio Norte toma ares litorâneos direto das belíssimas praias do Piauí. Abordando questão do meio ambiente e a importância da preservação dos recursos naturais, muito conteúdo interessante vai passar na telinha.

Marcos Monturil, coordenador de conteúdo da Rede Meio Norte, conta um pouco do que a audiência pode esperar. “O MN Verão já é uma tradição de todos os anos. Fazemos uma programação especial no mês de julho em nosso litoral. Temos conteúdos especiais em faixas de horários especiais. Ieldyson e Karla, pela manhã, e Raquel pela tarde. Cada programa vai produzir uma série de reportagens especiais, em que o tema será meio ambiente e natureza”, explica.

Patrícia Rodrigues

A equipe da Rede Meio Norte produziu reportagens e entrevistas para lá de especiais. “Uma equipe produziu várias matérias para abastecer as faixas de horários. Vamos levar convidados nos estúdios que falem de culinária, turismo, esporte, mas como mote a natureza. Vamos gravar em todo o litoral, mostrando Parnaíba, Luís Correia e toda a região circunvizinha”, acrescenta o coordenador.

Logo pela manhã, Ieldyson Vasconcelos abre os trabalhos do MN Verão. A produção revela que tudo será especial ao longo de julho. “Vamos fazer várias matérias especiais, visitando belezas naturais, além de parceiros que estão juntos no projeto. Vamos trazer informações de natureza”, conta o produtor Denis Constantino.

Patrícia Rodrigues

O MN Verão, com Karla Berger, terá produção de Raquel Macêdo, que adianta um MN Verão para lá de interessante sob o comando da apresentadora. “Vamos abordar gastronomia sustentável, desperdício, alimentação natural, enfim, vamos englobar a culinária regional. Vamos produzir matérias de ongs, ecoturismo, ecoesporte, além da importância de preservar o meio ambiente. Todos os dias vão ter bandas. Será bem na vibe de praia, falando também de saúde”, conta.

Karinne Santana, que vai produzir a faixa de horário do MN Verão com Raquel Dias, afirma que a programação está recheada de conteúdos especiais. “Todos os anos preparamos conteúdos bem especiais. Este ano vamos abordar sustentabilidade. Vamos nessa pegada do Super Top de moda e decoração, mas com essa ideia. Vamos dar destaque a artistas locais do litoral, além dos artesãos. Também teremos as matérias radicais. Resumidamente é isso, mas só vai saber melhor quem assistir”, convida.

A locação escolhida é um das pousadas mais requisitadas para festas e eventos de Luís Correia. Localizada na praia de Itaqui, a pousada Casa Della vai ser o cenário para os programas especiais do MN Verão com imagens que vão conjugar natureza e uma construção rústica no meio do paraíso do litoral do Piauí.


Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Localização

Definir a localização padrão

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Fique por dentro

Receba notícias quentinhas diretamente no seu whatsapp

Continuar

Falta pouco, agora escolha as categorias que deseja receber notícias

Aperte (ctrl + clique) para selecionar vários
Pronto!

Agora você passará a receber novidades diretamente no seu whatsapp.

Termos de uso

Texto

Política de privacidade

Texto

×