SEÇÕES

MN Verão: Conheça os três primeiros participantes da Casa de Verão

Os influenciadores ficarão confinados durante uma semana em uma casa no litoral do Piauí.

| Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Chegou o grande dia! Fim do mistério! É hora de sabermos quem são os três primeiros digitais influencers escolhidos para participar da Casa de Verão Mundoposto, na segunda edição do reality show que promete muitas emoções para o público piauiense. 

Os influenciadores ficarão confinados durante uma semana começando na próxima sexta-feira (19/07) até a sexta-feira seguinte (26/07), com apresentação da influenciadora e idealizadora do projeto Gabi Pinho, direto de uma mansão em Luís Correia, com transmissão através da rede social, além de episódios e flashs ao vivo no MN Verão pela TV Meio Norte

O reality vai contar com jogos de memória, força, muita criatividade e uma grande novidade que serão as eliminações diárias através do voto popular em uma página especial dentro do Portal meionorte.com. Segundo Igor Leite, idealizador do projeto, quem for ganhando as provas se chamará ‘Rei ou rainha da praia’. “Outra novidade é que quando forem disputar a eliminação a votação será feita no Portal Meio Norte, nós queremos testá-los, queremos saber até que ponto eles conseguem alcançar esse público, o importante do influencer é ter conteúdo. O momento da eliminação vai se chamar ‘tsunami’ e aquela pessoa que vai proteger a outra vai chamar-se ‘guarda sol’. O importante é que todo dia terá novidade”, detalhou.

Nós que não somos bobos nem nada, divulgamos aqui os três primeiros participantes e suas respectivas declarações sobre como andam as expectativas para a estreia do programa.

Confira abaixo os selecionados: 

João Marques - @soueujoaomarques

"Eu vou concentrar as minhas estratégias em cima de uma boa competitividade, lógico, tendo um bom relacionamento com todos os outros participantes, mas sempre colocando aquela apimentadinha que já é do meu costume, tenho certeza que vai ser uma experiência incrível e vou para cima por que eu quero ganhar essa parada, quero ficar até o último dia e trazer essa vitória para os meus seguidores". 

1 – Nome completo? João Carlos Marques da Costa

2 – Idade? 31 anos

3 – Cidade natal? Teresina

4 – Casado (a), solteiro (a) ou namorando (a)? “Feliz”

5 – Profissão ? Produtor de moda

6 – Animais de estimação? Quais? Gata - Diná

7 – Viagem inesquecível? Tocatins

8 – Sonho de consumo? Mestrado fora do Brasil

9 – Um hobby? Desenhar

10 – Um ídolo? Pitty

Loyse Vasconcelos - @loysevasconcelos

“A expectativa está a mil, já passei por duas batalhas bem acirradas para conseguir essa vaga na Casa de Verão, então já estou mentalizando como vai ser essa semana no reality, acredito também que a produção está preparando muita coisa bacana para que a Casa de Verão tenha um destaque ainda maior em 2019. Então a gente espera que seja muito emocionante.” 

1 – Nome completo? Loyse Vasconcelos e Silva 

2 – Idade? 27 anos 

3 – Cidade natal? Teresina

4 – Casado (a), solteiro (a) ou namorando (a)? Solteira

5 – Profissão? Empresária 

6 – Animais de estimação? Quais? Não 

7 – Viagem inesquecível? Salvador 

8 – Sonho de consumo? Meu apto

9 – Um hobby? Correr 

10 – Um ídolo? Meu pai

Thais Alves - @thaisnegavaidosa

“Minha expectativa é curtir a oportunidade que me foi dada, curtir a casa, as pessoas, passar a conhecer melhor essas pessoas que são influenciadores mas que a gente tem mais contato pelo Instagram do que pessoalmente e viver essa oportunidade. As minhas estratégias serão as que eu uso na vida real: sem estratégia! Mostrar quem eu sou de verdade sem criar personagem nenhum, a Thais que fala alto, que é agoniada, que ri escandalosamente, então serei eu mesma.” 

1 – Nome completo? Thaís Alves Costa 

2 – Idade? 26 ( faço 27 dia 19/07)

3 – Cidade natal? Teresina

4 – Casado (a), solteiro (a), ou namorado (a)? Namorando 

5 – Profissão ? Empreendedora (cremes) e influenciadora 

6 – Animais de estimação? Não tem

7 – Viagem inesquecível?  Barra Grande 

8 – Sonho de consumo? Um automóvel 

9 – Um hobby? Montar looks 

10 – Um ídolo? Dona Neuza minha mãe

Por último (e não menos importante), Igor Leite esclareceu ainda o critério para a escolha dos participantes. “Eu quero deixar uma coisa bem clara, os participantes da Casa de Verão não foram escolhidos pelo fator número de seguidores, o que existe é uma avaliação de perfil e ver se aquele influencer tem talento para o mercado publicitário. Nessa edição a Meio Norte está preparando uma super estrutura, a direção conseguiu entender o que é o projeto, não existe comparação com os outros realitys, é uma coisa nova e terão câmeras estratégicas”, finalizou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos