Após crise gástrica, Lucas Chumbo pede para ser votado e deixa “No Limite”

O surfista sentiu fortes dores no estômago por conta da gastrite e pediu para ser eliminado da competição nesta terça (1/6): 'Pensando em mim e na minha saúde'.

Lucas Chumbo | Reproducao Globo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Lucas Chumbo!

Após perderem a Prova da Imunidade, a equipe encarou o Portal da Eliminação pela segunda vez seguida, e teve que escolher mais um integrante para deixar o reality nesta terça-feira (1/6).

No Portal, cada um dos membros da equipe deve escrever o seu voto em um pergaminho e depositá-lo em uma urna. Ao final de cada programa, o participante mais votado será eliminado. 

O eliminado desta semana foi Lucas Chumbo

Após se sentir mal com gastrite e fortes dores no estômago, Lucas Chumbo surpreendeu os companheiros ao pedir para ser o eliminado da vez: 

"O que a gente está vivendo está me deixando cada vez mais frágil. Pensando em mim e na minha saúde eu quero pedir para sair. Nunca tinha desistido de nada na minha vida, mas hoje, quando a gente for para lá para o Portal, podem votar em mim e falando que é pela minha saúde”, pediu o surfista, que chegou a ser atendido pela equipe médica do programa. 

Fonte: Uai



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES