Arcrebiano foi o escolhido da tribo Calango para dizer adeus ao reality de sobrevivência no quinto episódio do 'No Limite'.

Arcrebiano pediu para votarem nele para ele ser eliminadoArcrebiano pediu para votarem nele para ele ser eliminado

Após perder a Prova da Imunidade, a equipe voltou a encarar o Portal da Eliminação e teve que escolher mais um integrante para ser eliminado nesta segunda-feira (7/6). No Portal, cada um dos membros da equipe deve escrever o seu voto em um pergaminho e depositá-lo em uma urna. Ao final de cada programa, o participante mais votado será eliminado. 

Arcrebiano na praiaArcrebiano na praia

Bil foi o mais votado entre os integrantes do grupo, com quatro votos. "Quando entrei eu falei que meu limite seria a fome. O perrengue é pesado e eu não imaginava tanto. Vim para superar o meu limite e cheguei no meu limite", disse Bil, ao se despedir.

Pouco antes da votação, ele já havia comentado que não estava se sentindo bem para continuar no jogo e pediu votos aos companheiros de time, citando a fome e o psicológico:

"Não estou me sentindo bem, não durmo bem. Tá muito difícil mesmo e a comida, principalmente. Minha cabeça está ruim", explicou ele, ao assumir que não estava mais completamente comprometido com o reality. 

No LimiteNo Limite

André e Kaysar até tentaram fazê-lo desistir da ideia, mas não adiantou. Por fim, Bil foi mesmo o eliminado da vez.