A 1ª Companhia do 19º Batalhão da Polícia Militar, localizada em Bom Jesus, ao sul do Piauí, recebeu do Governo do Estado do Piauí três motos com equipamentos de proteção individual (EPIs). A governadora Regina Sousa esteve cumprindo agenda na cidade no sábado (30), ocasião em que entregou os veículos.

"Entregamos reforço para policiais militares, que são as motocicletas, instrumentos de trabalho que darão mais agilidade nas ações de segurança", disse.

Governadora Regina Sousa entrega motos e EPIs para a Polícia Militar, em Bom Jesus | FOTO: DivulgaçãoGovernadora Regina Sousa entrega motos e EPIs para a Polícia Militar, em Bom Jesus | FOTO: Divulgação

Na oportunidade, Regina Sousa também visitou as obras da UTI do Hospital Regional Manoel de Souza Santos e ressaltou a importância da UTI para a cidade. A expectativa é que em dois meses elas estejam abertas e credenciadas junto ao Ministério da Saúde.

A diretora do hospital, Maria da Graça Silva Pereira, afirmou que está feliz com a construção das UTIs, pois vai melhorar o atendimento da população.

Obras em Currais

A agenda governamental de sábado terminou no município de Currais, onde Regina Sousa entregou 14 mil metros de asfalto, nas comunidades Parabatins e Currais, com investimento de R$ 1.502.000,00

Em Currais, participou de reunião com representantes de associações e assentamentos e avaliou que a viagem aos seis municípios foi importante. "Pela manhã inauguramos obras em Santa Luz, um estádio de futebol e asfaltamento. Em Bom Jesus, verificamos as obras do hospital que receberá UTIs, em Currais inauguramos asfalto e estivemos com a comunidade e agora, entregamos mais benefícios como estrada", disse.

O prefeito de Currais disse que ficou satisfeito com as obras trazidas para cidade. "Temos obras em andamento como praças, estádio de futebol, calçamento. O Governo do Estado está ajudando a mudar a realidade de nossa cidade", disse o prefeito Raimundo Sobrinho.