Gui Napolitano é o oitavo eliminado do “No Limite”

Após perder a Prova da Imunidade, a tribo Carcará eliminou o modelo com 3 votos no Portal da Eliminação desta terça-feira (29/6).

Gui Napolitano | Google
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após perder a Prova da Imunidade, a tribo Carcará eliminou o modelo com 3 votos no Portal da Eliminação desta terça-feira (29/6). A tribo Carcará precisou encarar o Portal da Eliminação e decidir quem deixaria o 'No Limite', nesta terça-feira (29/6).

No Portal, cada um dos membros da equipe deve escrever o seu voto em um pergaminho e depositá-lo em uma urna. Ao final de cada programa, o participante mais votado será eliminado.

Gui Napolitano foi o elimnado da semana do No Limite

Eliminado

Desta vez, Gui Napolitano foi o mais votado pela Carcará e se tornou o oitavo eliminado do reality show de sobrevivência.

Gui foi o oitavo eliminado do reality global

Despedida

Em sua despedida de No Limite, o modelo se mostrou satisfeito com sua participação e disse que não guarda mágoas dos colegas de tribo por sua eliminação: "Estou muito feliz de ter participado e contente com meu rendimento. Amei todos e valeu muito ter conhecido cada um. Não guardo mágoa de ninguém e vamos levar essa união lá para fora também", declarou. 

Seguem na disputa

Agora, restam oito participantes em 'No Limite' disputando o prêmio de R$500 mil: André, Carol Peixinho, Kaysar e Jéssica (Calango) e Elana, Viegas, Paula e Marcelo Zulu (Carcará).

Fonte: UAI



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES