1.805 policiais saíram de Teresina para fazer a segurança de municípios nas eleições

No total, são 3.604 homens envolvidos com a Operação Eleições da PM, entre os que atuam na capital e no interior do Estado.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

CONFIRA A REPORTAGEM COMPLETA NA EDIÇÃO DESTE SÁBADO (25) DO JORNAL MEIO NORTE

Os municípios do interior do Piauí receberão, a partir de hoje (25), o reforço de 1.805 policiais militares enviados de Teresina, para fazer a segurança durante as eleições, que acontecem nesse domingo (26). No total, são 3.604 homens envolvidos com a Operação Eleições da PM, entre os que atuam na capital e no interior do Estado.

Os policiais começaram a ser enviados na manhã de ontem para as cidades do interior. “Hoje de manhã, os 3.604 locais de votação já vão estar com os policiais, que farão a segurança da seção e das urnas, até o final do pleito. Todos eles saíram de Teresina com os EPI's necessários para sua segurança e atuação, como coletes, armas, bastão, algemas”, garantiu o comandante da Operação Eleições 2014 da Polícia Militar, coronel Jaime Oliveira.

A expectativa é que o segundo turno seja mais tranquilo do que o primeiro. Segundo o coronel, os policiais tiveram alguns problemas com eleitores que se exaltaram por causa da demora na votação, durante o primeiro turno.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES