1º na Web: Incêndio no Edifício Excalibur em Teresina

Incêndio no Edifício Excalibur em Teresina

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um inc?ndio destr?i o apartamento do 22? andar do edif?cio Excalibur, um dos mais sofisticados de Teresina. O apartamento ? de propriedade de F?bio Sampaio, ligado ? construtora Moana, respons?vel pela edifica??o do pr?dio.

Os bombeiros est?o no local. Segundo informa?es do jornalista Efr?m Ribeiro, que acompanha os trabalhos, os bombeiros temem que possa haver desabamento de paredes internas do apartamento. Segundo os policiais, parte do teto caiu. A temperatura ? muito alta e algumas ?reas ainda est?o com corrente el?trica.

O elevador do Excalibur foi desligado. Os bombeiros subiram ao apartamento pelas escadas. At? o momento, n?o h? informa??o de v?timas. O inc?ndio assustou os moradores, que sa?ram de seus apartamentos para o meio da rua.

"Foi muito fogo", disse um dos moradores, que tomou conhecimento do inc?ndio quando estava no shopping. Ele correu imediatamente para casa, onde estavam seus filhos em companhia de uma empregada. Como os demais moradores, a preocupa??o imediata foi a de evacuar o edif?cio.

O Excalibur fica na Avenida Joquei Clube, nas proximidades da Homero Castelo Branco. O edif?cio foi constru?do h? pouco mais de 10 anos, ? ?poca se transformando no pr?dio mais alto de Teresina. Sofisticado, o edif?cio conta com um apartamento por andar.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES