10 dias após sequestro buscas por menino seguem, no Maranhão

Sequestro completa dez dias e polícia continua sem pistas

Pedro Paulo foi sequestradp no dia 27 de junho, em Imperatriz | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dez dias após o sequestro, as buscas pelo menino Pedro Paulo Lemes, de cinco anos, continuam na zona rural de São Miguel do Tocantins. Apesar do esforço da polícia e dos apelos da família, ainda não há nenhuma pista do garoto.

Ontem (5), o lavrador Arlindo Alves prestou depoimento e é uma das principais testemunhas do caso. Ele teria visto o momento em que os sequestradores trocaram de veículo, abandonando a babá da criança e seguindo em direção à cidade de Sítio Novo.

Ele relatou o instante em que avistou a caminhonete e um carro de passeio, de cor prata, em alta velocidade que deu suporte aos sequestradores. Depois de trocar de carro, eles teriam seguido com Pedro Paulo em direção à cidade de Sítio Novo. Seu Arlindo disse, ainda, ter encontrado luvas, no mato, ao lado do local em que a caminhonete estava. A mãe de Pedro Paulo confirma que os sequestradores entraram na casa dela usando luvas.

O menino Pedro Paulo foi sequestrado de casa, no Centro de Imperatriz, no dia 27 de junho. Dois homens em uma motocicleta levaram a criança e a babá. A babá foi deixada naponte Dom Afonso Felipe Gregory.

O sequestradores, até agora, não entraram em contato com a família, que continua fazendo apelos nas redes sociais e espalhando cartazes com a foto da criança pela localidade.

Denuncie

Qualquer informação sobre o paradeiro da criança pode ser repassada ao Disque-Denúncia pelos telefones 3223-5800 em São Luís e 0300 313 5800 para ligações do interior do Estado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES