100 vagas são oferecidas por cursos profissionalizantes em THE

Cursos de Cerimonialista, Agente de informações turísticas e outros

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

As inscrições para os cursos de Cerimonialista, Agente de informações turísticas, Copeiro, Cozinheiro, Garçom e Recepcionista de Eventos do PRONATEC Turismo, em parceria com a Prefeitura de Teresina, estão abertas a partir desta quinta-feira (08), com mais de 120  vagas nos turnos manhã, tarde e noite. 

As aulas serão realizadas no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Piauí (IFPI), no centro de Teresina. Serão ofertadas 20 vagas para o curso de Cerimonialista no turno da manhã, por ordem de chegada; 20 vagas para Agente de informações turísticas no turno da manhã; 20 vagas para o curso de Copeiro no turno da noite; 20 vagas para Cozinheiro no turno da tarde; 20 vagas para o curso de Garçom no turno da noite, e mais 20 vagas para o curso de Recepcionista de Eventos, com turno sob definição. 

Para garantir a inscrição, o candidato deverá possuir os seguintes requisitos: ter 18 anos completos, ensino médio completo, cópia de cédula de identidade, CPF e comprovantes de escolaridade, residência e Extrato da Conta da Caixa Econômica.

As inscrições seguem até amanhã (09/10), e os interessados devem se dirigir à sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo (SEMDEC), no seguinte endereço: Avenida Campos Sales, 1292, no horário de 8h às 13h. As aulas para o curso de Copeiro deverão iniciar no dia 3 de novembo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES