190 mil vivem sem luz elétrica no PI

190 mil vivem sem energia elétrica no PI

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um dado da Pesquisa Nacional por Amostra de Domic?lios (PNAD) feito

pelo IBGE aponta que no Piau? atualmente 150 mil resid?ncias n?o possuem energia el?trica. No entanto, segundo um levantamento da Cepisa, esse n?mero j? chega a 190 mil.

O Estado aparece entre as regi?es brasileiras com maior ?ndice de exclus?o de energia el?trica, especialmente, na ?rea rural. Parte desse d?ficit j? poderia ter diminu?do atrav?s do Programa Luz Para Todos. O

Piau? s? atingiu apenas 19% da meta prevista.

O governador Wellington Dias reconheceu que h? atrasos no Programa que, segundo ele, foi mal executado. Ele informou que o Estado apresenta o terceiro pior resultado em implementa??o do pa?s, ficando ? frente apenas de Amazonas e Roraima. ?Isso ? um fato que precisamos resolver de forma urgente. Temos que universalizar o atendimento aos piauienses.

que vivem sem energia el?trica?, declarou.

Dias informou que o encontro com presidente da empresa, Fl?vio Decat, previsto para a pr?xima segunda-feira (17) em Teresina servir? para apresentar solu?es para estes problemas na execu??o do Programa Luz Para Todos.

?Depois dessa reuni?o teremos mais investimentos e a?es para o programa e at? em 2010 todas as cidades do Piau? ter?o energia?, frisou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES