2010 é um ótimo ano para realizações e conquistas

Capricórnio é o signo da determinação

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O sol está em Capricórnio! É tempo de realizações e de conseguirmos tudo o que quisermos, de ter mais empenho nas tarefas, de se dedicar ao trabalho e tomar atitudes sóbrias. Se alguém deseja fazer mudanças e conquistas, está aí uma ótima fase! Que tal aproveitar o final do ano e mentalizar coisas boas para 2010?!

Mas, da mesma forma que Capricórnio traz essa força para mudanças, é preciso entender que o processo é lento! Não adianta pressa, pois esse signo gosta de conquistas qualitativas. As pessoas terão força e responsabilidade para alcançar os objetivos. A fase será de sonhos e ambições!

Capricórnio é o signo da determinação. Por pertencer ao elemento Terra, é muito prático e correto. Nesse período, as pessoas exigem o máximo de si, buscam uma melhor qualidade de vida e passam a dar mais valor as suas obrigações.

Por isso, se tem alguém que não fez nada para mudar ao longo desse ano, pode ter a sensação de que há tarefas a serem cumpridas! Quem não trabalhou bastante pode temer não ter o dinheiro que queria para passar as festas de final de ano com mais fartura.

Como todo signo também tem os seus defeitos, vale alertar as pessoas para a teimosia capricorniana! É normal se deixar levar por esse instinto e insistir em coisas que não tem fundamento. Cabe a cada um de nós saber pesar no que é possível investir.

Está na hora de se fazer um mergulho espiritual e tentar mudar o que for preciso para viver melhor! Planeje metas para o futuro e feliz 2010!



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES