21 bairros de Teresina ficarão sem água na próxima terça-feira (26)

A interrupção será necessária para os bairros da zona Sudesste

Um total de 21 bairros de Teresina terão fornecimento de água na próxima terça-feira (26). Segundo informou a Águas de Teresina a interrupção será necessária para todos os bairros que compõem a zona Sudeste.

A concessionária explica que as equipes farão a ligação da unidade à rede principal que abastece a região do Grande Dirceu. Devido à complexidade do serviço, o fornecimento será interrompido das 6h às 18h e, por esta razão, a empresa orienta que a população faça o armazenamento antecipado da água para as atividades essenciais. Todo o empenho será feito de forma a finalizar o serviço no menor tempo possível.

O fornecimento será interrompido nos seguintes bairros: Beir Rio, Bom Princípio, Colorado, Comprida, Extrema, Flor do Campo, Guripi, Itaraté, Cristo Rei, Novo Horizonte, Parque Ideal, Parque Poti, Redonda, Renascença I, II e III, São Raimundo, São Sebastião, Tancredo Neves, Todos os Santos e Verde Cap.

Após a conclusão da ligação da unidade, que ocorrerá na terça-feira (26), a previsão é de que a água retorne, de forma gradativa às residências, em até 48 horas.

A Águas de Teresina contará com equipes de plantão para atender os consumidores e os casos emergenciais deverão ser comunicados por meio do 0800 223 2000 ou 115.

Fonte: Portal MN
logomarca do portal meionorte..com