21 bairros de Teresina ficarão sem água na próxima terça-feira (26)

A interrupção será necessária para os bairros da zona Sudesste

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um total de 21 bairros de Teresina terão fornecimento de água na próxima terça-feira (26). Segundo informou a Águas de Teresina a interrupção será necessária para todos os bairros que compõem a zona Sudeste.

A concessionária explica que as equipes farão a ligação da unidade à rede principal que abastece a região do Grande Dirceu. Devido à complexidade do serviço, o fornecimento será interrompido das 6h às 18h e, por esta razão, a empresa orienta que a população faça o armazenamento antecipado da água para as atividades essenciais. Todo o empenho será feito de forma a finalizar o serviço no menor tempo possível.

O fornecimento será interrompido nos seguintes bairros: Beir Rio, Bom Princípio, Colorado, Comprida, Extrema, Flor do Campo, Guripi, Itaraté, Cristo Rei, Novo Horizonte, Parque Ideal, Parque Poti, Redonda, Renascença I, II e III, São Raimundo, São Sebastião, Tancredo Neves, Todos os Santos e Verde Cap.

Após a conclusão da ligação da unidade, que ocorrerá na terça-feira (26), a previsão é de que a água retorne, de forma gradativa às residências, em até 48 horas.

A Águas de Teresina contará com equipes de plantão para atender os consumidores e os casos emergenciais deverão ser comunicados por meio do 0800 223 2000 ou 115.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES