23º aniversário do Teatro do Boi traz apresentações especiais

O Teatro do Boi fica localizado no bairro Matadouro, zona Norte de Teresina

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O mês de agosto está repleto de comemorações. Além do aniversário de Teresina, o Teatro do Boi está festejando o seu 23º ano. Com isso, a Prefeitura Municipal de Teresina e a Fundação Monsenhor Chaves convidam a população teresinense para festejar essa data especial de um dos principais pontos da cidade responsável por semear a arte na capital do Piauí.

No dia 15 de agosto (domingo), às 17h30, em frente ao próprio teatro, a Rua Rui Barbosa vai esbanjar cultura e respirar animação, com apresentações de oficinas ministradas no próprio teatro, e de grupos especialmente convidados para o evento. O Teatro do Boi fica localizado no bairro Matadouro, zona Norte de Teresina.

Para abrir o evento, às 17h30, a artista plástica Marilene Evangelista contará histórias para o público infantil. Em seguida, será a vez a apresentação do Boi Mirim Estrela do Matadouro, coordenado pelo Mestre Chagas, e que conta com jovens entre 8 e 18 anos.

Haverá também apresentação de cena do espetáculo ?O Santo e a Porca?, original de Ariano Suassuna e direção de Lívio Bastos, da capoeira ?Ginga Piauí?, do mestre Diogo, da Dança do Côco, com coreografia de Cinthya Layana, dos alunos de flauta doce do professor Antônio Nivaldo do Nascimento e do grupo Chacundú, com alunos de percussão do professor Pedro Black. Também foram convidadas para a noite, a banda Professor Wall Ferraz, regida pelo maestro Isácio dos Santos, e mais um grupo de Boi que será a surpresa da noite.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES