300 mil pessoas estão inadimplentes junto a Agespisa no Piauí

O atendimento ao público será realizado de 7h30 às 18 horas

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A partir da próxima segunda-feira (31) os clientes da Agespisa que estão com as contas vencidas até o dia 30 de julho podem procurar sete postos de atendimentos da empresa para tentar quitar o débito.

O que motivou o lançamento da campanha de negociação foi o débito do consumidores de R$ 240 milhões. Ao todo, a Agespisa afirma que 300 mil clientes estão inadimplentes. Chama atenção que tanto os usuários de menor quanto os de maior poder aquisitivo estão na lista de devedores. Vale destacar que a inadimplência provoca prejuízos, como a falta de arrecadação para custear os serviços prestados pela empresa.

A superintendência comercial da Agespisa informa que os usuários que quiserem fazer o pagamento à vista terão desconto de 10% no valor acumulado e 100% de desconto nos encargos de juros, multa e correção monetária. Os benefícios também contemplam os clientes que optarem pelo parcelamento da dívida. Nesse caso, o usuário terá que dar a entrada de 20% do valor total do débito e dividir o restante em até 48 parcelas.

A Agespisa ainda não tem um prazo determinado para o fim da campanha. A empresa orienta que os clientes procurem o mais rápido possível os postos que estão localizados no seguintes locais: Parque Piauí- BR 316, ao lado da caixa d’água; Morro São João, na Rua Gov. Arthur de Vasconcelos; Buenos Aires, na Rua Engenheiro Alves de Noronha; na Santa Maria da Codipi, Av. Wall Ferraz (avenida principal); Espaço da Cidadania, Av. João XXIII; Shopping da Cidade, Praça da Bandeira e no Dirceu, Av. José Francisco de Almeida Neto.

O atendimento ao público será realizado de 7h30 às 18 horas, de segunda a sexta-feira.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES