300 milhões de telespectadores de olho no UFC 100

O recorde de vendas é de 1,3 milhão no UFC 94.

Avalie a matéria:
300 milhões de olho no UFC 100 | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Daqui a algumas horas, 300 milhões de telespectadores em 75 países estarão prostrados diante da tv de olho na edição de número 100 do UFC. O evento de MMA (Vale Tudo) será exibido em 17 línguas diferentes e venderá nos Estados Unidos, por baixo, mais de 1 milhão de pay-per-vieaws (sistema de compras da tv por assinatura). O recorde de vendas é de 1,3 milhão no UFC 94.

Os números foram revelados pelo poderoso-chefão do UFC, Dana White, durante entrevista ao vivo exibida ontem pela rede de tv americana CNBC. Segundo ele, ?se não fosse pelo tempo? e pelo fato de precisar dormir no fim do dia, esse esporte cresceria ainda mais.

Dana também comentou as notícias a propósito da restrição imposta pelo UFC aos patrocinadores dos atletas. A partir da agora, marcas interessadas em patrocinar lutadores contratados pelo evento terão de bancar mais USS100 mil a cada seis meses para o UFC.

?Chegamos num ponto no MMA em que os lutadores podem ser patrocinados por diferentes marcas. E eu tenho a habilidade de dizê-los que não, por que nós temos os nossos patrocinadores. Então chegamos ao consenso de que se pagarem uma certa quantia para a gente eles podem patrocinar quem eles quiserem?, explicou Dana.

O UFC 100 apresentará um card explosivo, com 10 lutas e duas disputas de cinturão. Uma deles entre o cearense versado em Muay Thai Thiago Alves Pitbull contra a lenda-viva do Canadá Georges ST. Pierre, campeão dos meio-médios (77kg).

No Brasil, o evento será exibido, ao vivo, a partir de 23h, pelo canal Combate, da Globosat. Segundo noticia postada ontem pelo Dana no seu twitter, o site do UFC (www.ufc.com) mostrará as lutas sem custos para o internauta. A rede de tv Televisiva, do México, passará o UFC de graça em seu país.

O UFC 100 será o primeiro evento de luta no Brasil exibido em alta definição (HD). O serviço pode ser adquirido pelos assinantes da NET HD e HD Max que sejam também assinantes do canal Combate, da Globosat. O conteúdo é exibido em HDTV, no formato 16:9 e som Dolby Digital 5.1.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES