4 pessoas da mesma família são encontradas mortas em apartamento de Londres

A causa das mortes ainda não foi revelada, enquanto isso um inquérito foi aberto para investigar o caso

4 pessoas são encontradas mortas em apartamento de Londres | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

4 pessoas da mesma família foram encontradas mortas no apartamento onde moravam no distrito de Hounslow, a oeste de Londres, no Reino Unido. Segundo as autoridades britânicas as vítimas são dois adultos e duas crianças. A  Polícia Metropolitana de Londres, trabalhar com hipótese de que ue sejam os corpos de Michal Wlodarczyk, de 39 anos, Monika Wlodarczyk, de 35 anos, Maja Wlodarczyk, de 11 anos, e Dawid Wlodarczyk, de três anos. 

A causa das mortes ainda não foi revelada, enquanto isso um inquérito foi aberto para investigar o caso. Linda Bradley, detetive-chefe da polícia e responsável pelas investigações acerca do caso, disse em comunicado à imprensa que "a investigação está em um estágio inicial" e pediu para pessoas que possivelmente tenham informações sobre o que possa ter acontecido na casa entrem em contato "o mais rápido possível".

Na manhã deste sábado (17) foi realizado com a ajuda de investigadores forenses  equipados com máscaras e luvas bsucas por pistas no local onde os corpos foram encontrados. Um policial ficou do lado de fora do apartamento durante toda a ação.

Um vizinho da família, que não quis se identificar, disse que falava com eles de vez em quando e que levou um susto quando viu policiais por toda parte perto do apartamento: "Trocávamos cumprimentos de vez em quando, coisas assim.Quando cheguei em casa do trabalho, havia policiais por toda parte. Foi uma grande movimentação. Isso nunca acontece por aqui. Não faço ideia do que aconteceu.”



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES