<u>5º Dia!</u> Sucesso marca maior feira municipalista do Brasil

Sucesso marca maior feira municipalista do Brasil

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A participa??o dos piauienses na Feira dos Munic?pios 2007 impressiona mais uma vez com estandes lotados no ?ltimo dia do maior evento municipalista do Brasil. Acompanhe!


Rainha Deyse Caroline
5º Dia! Sucesso marca maior feira municipalista do Brasil - Imagem 1">A rainha da Feira dos Munic?pios 2007, Deyse Caroline, exaltou o n?vel das competidoras no concurso que elegeu a mais bela representante das cidades do Piau?. Deyse destacou a roupa produzida pela escola de samba Ziriguidum como um dos segredos da sua elei??o de Rainha da Feira dos Munic?pios. E para conferir tanta beleza basta visitar a Feira dos Munic?pios, Deyse, que representa a cidade de Demerval Lob?o, vai estar visitando, neste domingo, todos os estandes da Feira dos Munic?pios 2007.
Secret?rio Pedro Ferreira
5º Dia! Sucesso marca maior feira municipalista do Brasil - Imagem 2">O secret?rio de desenvolvimento econ?mico de Teresina, Pedro Ferreira, destacou em entrevista a TV Meio Norte, na Feira dos Munic?pios, a oportunidade dos produtores piauienses de divulgarem o que existe de melhor sendo produzido na capital do Piau?. Para ele, a Feira dos Munic?pios ? uma oportunidade ?nica de integra??o entre as prefeituras e de mostrar ao piauiense o que existe de melhor no Estado. O secret?rio ainda destacou a cobertura do Sistema Integrado de Comunica??o Meio Norte.
Aroazes
5º Dia! Sucesso marca maior feira municipalista do Brasil - Imagem 3">O prefeito de Aroazes, Bernardone Vale, destacou que a Feira dos Munic?pios ? uma oportunidade para mostrar as potencialidades de cada munic?pio do Piau?. ?Um incentivo ao municipalismo, a valoriza??o das produ?es locais como os artes?os de Aroazes?, afirm0u Bernardone. Para o prefeito, perderam os que n?o compareceram a Feira dos Munic?pios.
Miguel Alves
5º Dia! Sucesso marca maior feira municipalista do Brasil - Imagem 4">O prefeito de Miguel Alves, Valter S? Lima, fez um balan?o muito positivo dos neg?cios fechados no stand da cidade na Feira dos Munic?pios. Ele destacou a grande quantidade de visitantes e colocando o evento como um momento de encontro dos municipalistas de todo o Piau?. O prefeito destacou a venda de todos os abajus produzidos a base de coco, uma produ??o exclusiva da cidade de Miguel Alves.
Timon
5º Dia! Sucesso marca maior feira municipalista do Brasil - Imagem 5">Socorro Waquim disse que est? muito satisfeita com a oportunidade de fazer muitos neg?cios, e parabeniza todos os que trouxeram material para a feira, e que Timon se considera uma cidade do Piau?. Para Socorro a Feira ? um local de aprecia??o dos produtos do Piau? e Maranh?o, sendo uma grande vitrine. Ela finalizou dizendo que na verdade o Rio Parna?ba n?o separa o Piau? do Maranh?o, mas na verdade ele une os dois estados.
APPM
5º Dia! Sucesso marca maior feira municipalista do Brasil - Imagem 6">Ricardo Camar?o diretor operacional da APPM e Braz Quintaes chefe do gabinete da APPM, disseram que a avalia??o da feira ? muito boa, pois ? um grande sucesso e aproveitaram a oportunidade para agradecer todos os colaboradores. Disseram ainda que est?o com o dever cumprido com a concretiza??o do sucesso da Feira dos Munic?pios.
Curralinhos
5º Dia! Sucesso marca maior feira municipalista do Brasil - Imagem 7">Para o prefeito de Curralinhos, Ronaldo Campelo, o produto que fez grande sucesso na feira foi o vinho de caju, que ? diferente da caju?na, pois ele cont?m ?lcool, falou que todo estoque trazido, foi vendido. Complementou dizendo que o munic?pio est? apoiando os artes?os, mas que os recursos s?o muito poucos.


Melhor Stand da Feira dos Munic?pios
5º Dia! Sucesso marca maior feira municipalista do Brasil - Imagem 8">

O meionorte.com elegeu em parceria com os seus internautas o melhor stand da Feira dos Munic?pios 2007. E quem



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES