50% dos acidentes nas BR's do PI aconteceram entre 17:00 e 19:00h

Relatório da PRF, divulgado hoje, abrange dados do mês de julho

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta terça-feira (02), a Polícia Rodoviária Federal divulgou um relatório com as ocorrências registradas no Piauí durante o mês de julho, período em que as rodovias que cortam o estado ficam mais movimentadas devido as férias de julho. 

De acordo com a PRF, no período foram registrados 141 acidentes, dos quais 52 foram graves, com 10 pessoas mortas. 50% das mortes foram registradas na BR-343, principal via de ligação entre a capital e o litoral piauiense. 

Na BR -316, que liga Teresina à Picos, aconteceram três acidentes com vítimas fatais. Os outros dois acidadentes com mortes aconteceram nas BR's 402, no litoral, e 135, em Bom Jesus. 

Ainda de acordo com o levantamento, o horário em que mais aconteceram acidentes graves foi entre as 17:00 e 19:00, com 50% dos casos.

A falta de atenção foi a principal causa presumida dos acidentes no estado, com 40 casos, seguida de animais na pista, com 9, e desobediência à sinalização, com 7 casos. O relatório ainda destaca as cidades em que mais aconteceram acidentes no período, Teresina registrou 35 acidentes, seguida de Picos, com 12, e Floriano, com 9. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES