8 pessoas morrem em grave acidente entre caminhão e kombi

Outras duas pessoas que foram encaminhadas ao hospital local também vieram a óbito

8 pessoas morrem em grave acidente entre caminhão e kombi | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Oito pessoas morreram em um grave acidente envolvendo um caminhão e uma kombi que transportava passageiros neste sábado (20), na rodovia PE-50, em Glória do Goitá, na Zona da Mata de Pernambuco.

O Corpo de Bombeiros relata que, no local da colisão, seis pessoas foram vítimas fatais, sendo cinco homens e uma mulher. Além disso, a administração da Unidade Mista Maria Gaião Guerra, em Glória do Goitá, informou que outras duas pessoas, um homem e uma mulher, também faleceram após serem socorridas em estado grave para o referido hospital.

8 pessoas morrem em grave acidente entre caminhão e kombi (Foto: Reprodução)

Leia Mais

Duas pessoas ocupavam o caminhão, que carregava sacos de farinha. O último corpo a ser retirado das ferragens, por volta das 11h, pertencia a um dos ocupantes do caminhão. As outras sete vítimas estavam na kombi.

O motorista da kombi, Aldenir de Melo Oliveira, de 43 anos, também faleceu no acidente. Familiares o identificaram, e ele residia em Feira Nova. Aldenir era casado, pai de duas filhas e atuava há mais de 10 anos no transporte de pessoas para Limoeiro e Vitória de Santo Antão.

O condutor do caminhão foi resgatado e levado ao Hospital de Feira Nova. Segundo a secretária de Saúde local, Darlene Gonzaga, o motorista estava consciente, apresentava escoriações e se queixava de dor abdominal. Após receber os primeiros cuidados médicos, ele foi encaminhado para um hospital no Recife.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES