85 veículos serão leiloados pelo Detran nesta quinta em Teresina

Os interessados já podem visitar lotes no pátio da Vip Leilões

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um total de 85 veículos serão leiloados na próxima quinta-feira (30) pelo Departamento Estadual de Trânsito do Piauí (Detran-PI), a partir das 10h, no auditório da Vip Leilões, que fica na avenida Dr. Josué de Mooura Santos, 111, Pedra Mole, na zona leste da capital.

Dos veículos que serão leiloados, 76 motocicletas e cinco carros têm direito à documentação e podem voltar a circular. Os demais, três motocicletas e um carro, são destinados a desmonte e revenda das peças ou reciclagem.

Os lotes já podem ser visitados até o dia do leilão no pátio da Vip Leilões. Podem participar qualquer pessoa física ou jurídica, com RG, CPF ou CNPJ e ainda não possuir restrição judicial. Os documentos deverão ser apresentados em cópia e original ao leiloeiro para confronto e autenticação.

Para participar da modalidade online do leilão, os interessados deverão se cadastrar previamente no site www.vipleiloes.com.br. Nas modalidades presencial e online é necessário o pagamento de caução no valor de R$ 1.000, por meio de cheque ou depósito bancário. Se houver arremate, o valor será descontado, e não havendo, o valor será restituído ao participante.

Os bens arrematados podem ser retirados até 30 dias após a data de emissão do Termo de Quitação e Liberação de Lote, fornecido pelo leiloeiro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES