9° Prêmio de Inclusão Social acontece hoje em Teresina

Hoje à noite serão escolhidas as iniciativas que mais se destacaram em 2013 por contribuírem com o crescimento social de todo o Estado

A festa será transmitida ao vivo pela TV Meio Norte a partir de 21h | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Piauí conhecerá na noite de hoje (21) as melhores iniciativas piauienses do ano de 2013, na área de inclusão social.

Elas receberão o Prêmio Piauí de Inclusão Social, no auditório da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), a partir das 20h. A festa de premiação tem início às 20h e será transmitida ao vivo pela TV Meio Norte e pelo Portal meionorte.com.

A solenidade será comandada pela jornalista Maia Veloso. Além dela, os jornalistas Ricardo Moura Fé e Cinthia Lages farão links ao vivo direto do auditório da OAB, mostrando a expectativa de cada um deles e a felicidade dos vencedores.

Ao longo deste ano, o Sistema Meio Norte de Comunicação mostrou importantes iniciativas voltadas para a busca da inclusão social, tanto em Teresina como em outros municípios do Estado. Elas foram apresentadas aos leitores e telespectadores através de matérias especiais veiculadas no Jornal Meio Norte, no Portal meionorte.com e na TV Meio Norte, às quintas-feiras, no período de 2 de maio de 2013 a 31 de outubro de 2013.

Das 25 iniciativas que concorreram ao prêmio, foi escolhida uma de cada categoria, totalizando as cinco que receberão o prêmio na noite de hoje. O prêmio é oferecido às categorias Empresas, Organizações Governamentais, Organizações Não-Governamentais, Cooperativas/Associações e Empreendedores Individuais.

As experiências selecionadas serão premiadas com Troféu de Inclusão Social, para as vencedoras em cada categoria; Medalha para as segundas e terceiras colocadas em cada categoria; Certificado de Inclusão Social para todas as experiências divulgadas.

O julgamento das experiências ficou a cargo de uma Comissão Julgadora convidada pela Fundação Cepro, composta por 11 membros representantes de instituições como Universidade Federal do Piauí (UFPI) Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), Sistema Nacional de Emprego (Sine), Sest/Senat, Sesc/Senac, Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (EMBRAPA) e Universidade Estadual do Piauí (Uespi).

Na sua nona edição, o Prêmio Piauí de Inclusão Social, de iniciativa do Sistema Meio Norte de Comunicação, conta com o apoio de parceiros como a Federação das Indústrias do Estado do Piauí (Fiepi), com o Banco do Brasil e ainda com o Governo do Estado, parceiro desde edições anteriores do prêmio.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES