Homem foi comido por cães 24 horas após sua morte

Segundo a presidente da APIPA, Rosely Klein na hora da fome os animais passam a agir por instinto

Avalie a matéria:
Homem foi morto pelos proprios cães em Teresina | Efrém Ribeiro
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na tarde da última quinta (14) o auxiliar de serviços gerais Raimundo Nonato de Silva Neto, de 51 anos, foi encontrado morto em sua residência, no bairro Macaúba, zona Sul de Teresina. A causa da morte ainda é desconhecida, mas o que chamou atenção é que o rosto da vítima estava desfigurado, segundo os vizinhos possivelmente por mordidas dos dez cães que Raimundo Nonato criava.

O meionorte.com conversou com o perito criminal, Ciro Lima que defende a hipótese de Nonato como era mais conhecido foi mordido pelos cães 24h após sua morte, ?A concentração de vestígios estavam próxima a vítima, sendo assim a hipótese mais evidente é que os cães comeram o dono pós-morte?, afirmou o perito.

O médico veterinário e empresário de um pet shop, Dr. Neto analisa as condições em que eram criados esses animais, ?Não é aconselhável criar uma quantidade grande de animais quando não se pode oferecer espaço, alimentação, água para os mesmos?. Segundo o veterinário os cães são reflexos do dono, se algum dia você o tratar com violência, logo eles irão revidar e se tornaram violentos também.

Roseli Klein, presidente da APIPA - Associação Piauiense de Proteção e Amor aos Animais, diz que a carne humana não está na cadeia alimentar dos cães, mas como no instinto humano, na hora da fome comem o que está a sua disposição, ?Nós temos que colocar para a sociedade a guarda responsável na criação de animais?, finaliza Klein.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES