Empresa piauiense vence licitação para concessão do Ginásio Verdão

A empresa SIM (Sistema Integrado de Mídia) é sediada em Teresina

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Comissão Especial de Licitação da Superintendência de Parcerias e Concessões realizou, nesta terça-feira (15), a sessão de licitação para Concessão do Ginásio Verdão, que declarou vencedora a empresa SIM (Sistema Integrado de Mídias), de Teresina-Piauí. O projeto foi estruturado pela Superintendência de Parcerias e Concessões, junto com a Fundespi, e tem o objetivo de melhorar a operação do ginásio, para transformá-lo em uma arena multiuso com foco na realização de atividades desportivas e eventos. A proposta da empresa vencedora foi de R$ 3,2 milhões para investimento no ginásio. 

De acordo com a presidente da Comissão Especial de Licitação, Laire Sameline, a sessão aconteceu dentro da normalidade. "Abrimos a sessão no horário marcado e credenciamos o representante da licitante presente na audiência. A empresa venceu apresentando proposta de outorga mensal de 3,2% da receita bruta e atendendo a todos os requisitos do edital“, declarou.

A superintendente da Suparc, Viviane Moura explica que a previsão de assinatura do contrato será no final do mês janeiro. “Esse projeto é muito importante para apoio e desenvolvendo do esporte no Piauí. Trata-se de um ginásio com potencial que precisa ser melhor utilizado. Vencida essa etapa da licitação, vamos cumprir as formalidades legais e até dia 30 de janeiro o contrato será assinado”, explica. 

É obrigação do parceiro privado fomentar eventos e práticas esportivas, além de trabalhar com a formação de novos atletas, buscando integrar escola e comunidade, para que o Ginásio Verdão volte a ser um grande pólo esportivo estadual.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES