“A maioria das crianças que moram comigo hoje são ex-usuárias de drogas” diz Profeta

Após receber visão, Luís Pereira passou a viver entre mendigos, prostitutas e criminosos

Luís Pereira, o Profeta | Andrê Nascimento
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Para Luís Pereira, está marcado para amanhã, às 16 horas, o fim do mundo. O homem que ficou conhecido como ?O Profeta?, conta que, na tarde de sexta-feira, o mundo afundará em trevas, a Besta sairá do abismo e as pessoas correrão atrás da morte, ?mas nem a morte não vai querer mais?, disse ele. Luís deu entrevista para o programa Agora, da Rede Meio Norte, e falou sobre sua vida e sua profecia do fim dos tempos.

Em uma madrugada de julho de 2009, Luís Pereira conta ter recebido a visita de um anjo, sem asas, como costuma-se imaginar, de aproximadamente 50 anos, com cabelos grisalhos, que lhe disse que Deus o queria para uma missão: ser pastor das ?ovelhas perdidas?. ?Eu senti muito medo, tanto que não conseguia olhar mais para ele?, disse. Outras visitas aconteceram, em que o anjo treinava Luís para seu dever. Ele contou que passou então a viver entre mendigos, prostitutas e usuários de drogas. ?Minha esposa me deixou, pois do dia para a noite, eu comecei a andar nesses lugares. E eu entendo ela?, conta.

Hoje, são 64 ?ovelhas perdidas? morando junto com ele em duas casas no Parque Universitário, pessoas que largaram tudo para viver com o Profeta. ?Algumas crianças que estão lá eram usuários de drogas, ladrões, e agora não usam nada. A maioria das pessoas que estão lá é ex-usuário de drogas, ou prostitutas?, conta o Profeta.

Sempre muito tranquilo, o Profeta contou sobre suas crenças e sua vida, sempre citando trechos da Bíblia. Quando fala sobre pessoas que o chamam de louco, por exemplo, falou de como Noé foi chamado de louco ao construir a Arca. Sobre a salvação ao fim do mundo, entretanto, o que o Profeta fala dispensa visões religiosas: ?Só nos salvaremos se nos abraçarmos, se vivermos como um só povo?.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES