A MAR Joias lança coleção em parceria com Sarah Mattar e Raquel Mattar

Clássicas e com um toque moderno, as peças ostentam bom gosto, harmonia entre os modelos e originalidade.

joias | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

As irmãs Marina Santana e Ana Carolina Santana, proprietárias da A MAR Joias, lançaram na última terça-feira (26), em Barra Grande (PI), uma coleção de joias em parceria com as influenciadoras digitais Sarah Mattar e Raquel Mattar.

Batizada de MATTAR’S X A MAR, a linha reúne 13 peças entre colares, anéis, brincos e piercing, com esmeraldas e pedras coloridas. A coleção tem ainda uma releitura de uma das criações mais vendidas da joalheria, um anel com acabamento esmaltado.

Raquel Mattar apresenta a beleza da coleção MATTAR´S x A MAR (Foto: divulgação)

Clássicas e com um toque moderno, as peças ostentam bom gosto, harmonia entre os modelos e originalidade. Cada joia foi desenhada pelas irmãs Marina e Ana Carolina com a colaboração das influenciadoras digitais Sarah Mattar e Raquel Mattar, que acumulam amplo engajamento com conteúdo sobre moda e estilo de vida.À esquerda, Sarah Mattar, Marina Santana, Ana Carolina Santana e Raquel Mattar (Foto: reprodução)"Queríamos peças eternas, porém, que tivessem um design atual, moderno. Também queríamos que todas as peças combinassem entre si para fazermos vários 'mix and match'", conta a empresária Marina Santana sobre o processo de criação.

Cores vibrantes na nova coleção da A Mar Joias (Foto: divulgação)

As joias estão disponíveis na loja online, no endereço https://linktr.ee/Amarjoias, e também pelo instagram @amarjoiasoficial. Fundada pelas irmãs piauienses Ana Carolina e Marina em 2019, a empresa é destaque no mercado de acessórios de moda e  já possui clientes em todo o Brasil.

Nova coleção A MAR Joias

"A marca trabalha com joias, entre peças em ouro 18k e pedras preciosas, com foco em esmeraldas. Sua vitrine é  pelo Instagram da marca @amarjoiasoficial. Todas as peças são feitas por encomenda (15 dias para produção) e o envio é feito para todo o país", explica Marina.

Confira a coleção!



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES