AACD vai orientar sobre o funcionamento do Centro Integrado de Reabilitação

AACD vai orientar sobre o funcionamento do Centro Integrado de Reabilitação

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A AACD (Associa??o de Assist?ncia a Crian?a Deficiente) vai acompanhar de perto a finaliza??o da constru??o e o funcionamento do Centro Integrado de Reabilita??o (CEIR). Na manh? desta sexta-feira (05), a primeira-dama do Estado e Coordenadora Geral da Ceid, Rejane Dias, se reuniu em S?o Paulo com o presidente da AACD, Eduardo Carneiro, para apresentar a situa??o atual da obra e fortalecer a parceria.

A previs?o ? o que o CEIR seja inaugurado no primeiro trimestre do pr?ximo ano. Os equipamentos j? est?o sendo adquiridos e a constru??o j? esta entrando na etapa final.

"? uma obra de grande import?ncia para o Piau?, que na verdade vai se tornar referencia para toda a regi?o, e n?s n?o queremos correr nenhum tipo de risco. N?s queremos oferecer um atendimento com o padr?o e selo de qualidade da AACD, que j? tem mais de 50 anos de experi?ncia no atendimento de reabilita??o e ? nossa parceria deste o in?cio do projeto", destacou Rejane Dias.

Ficou acertado que a AACD vai disponibilizar uma equipe especializada na implanta??o e funcionamento de centros de reabilita??o para orientar sobre a instala??o log?stica e in?cio do funcionamento do CEIR. Nos pr?ximos meses os profissionais que ir?o trabalhar no local receber?o novo treinamento j? nas instala?es do Centro.

"Eles j? passaram por uma capacita??o na pr?pria AACD e quando estivermos mais pr?ximos da inaugura??o receber?o novas orienta?es dos profissionais que atuam na AACD, mas desta vez j? no local que eles ir?o trabalhar", informou o fisioterapeuta Aderson Luz, assessor t?cnico da Ceid.

O presidente da AACD, Eduardo Carneiro, ficou bastante entusiasmado com a magnitude do projeto e garantiu todo o apoio necess?rio para que o CEIR atue seguindo os mesmos princ?pios da associa??o.

"Qualquer a??o que objetive beneficiar as crian?as com defici?ncia f?sica tem o apoio irrestrito da AACD. E esse projeto que est? sendo concretizado no Piau? ? muito bonito e tem uma import?ncia muito grande para a regi?o", destacou.

TELETON

Eduardo Carneiro aproveitou a oportunidade para pedir a colabora??o dos piauienses no Teleton 2007, que ser? realizado nos dias 19 e 20 deste m?s. A transmiss?o ser? ao vivo pelo SBT, que todos os anos faz a doa??o de 27 horas de programa??o para a realiza??o do evento.

"A AACD ? uma associa??o que vive das doa?es e o Teleton ? um momento importante porque sensibiliza toda a popula??o e mostra um pouco do trabalho que ? desenvolvido em prol das pessoas com defici?ncia f?sica. Por isso gostaria de solicitar a participa??o dos piauienses. Ser? com a doa??o de cada um que nos conseguiremos atender um n?mero maior de pessoas", pontificou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES