Abastecimento de água em Teresina é restabelecido após adutora romper

O rompimento deixou parte da capital sem água na véspera do réveillon já que a empresa precisou interromper o abastecimento.

Adutora ETA Sul | Divulgação/Gildásio Chagas
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Águas de Teresina informou, na manhã deste domingo (01), que o reparo na adutora de distribuição da Estação de Tratamento de Água (ETA Sul), que rompeu devido às chuvas da madrugada do dia 31 de dezembro, foi concluído ainda no sábado (31).

O rompimento deixou parte da capital sem água na véspera do réveillon, já que a empresa precisou interromper o abastecimento para resolver o problema. Bairros localizados nas zonas Leste, Sul, Sudeste e parte da zona Norte foram atingidos. 

ETA Sul da Águas de Teresina | FOTO: Gildásio Chagas/Divulgação

Em nota publicada nas redes sociais, a Águas de Teresina informou que os sistemas de bombeamento já estão ligados, com o abastecimento ocorrendo normalmente. 

"A concessionária solicita que, caso algum cliente esteja ainda sem abastecimento, ligue para o 0800 223 200 e informe a matrícula para que seja enviada uma equipe no local. A empresa pede desculpas pelo transtorno e destaca seu compromisso na resolução das eventualidades", diz a Nota. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES