Aberta a licitação para iluminação do campo do Bariri

Aberta a licitação para iluminação do campo do Bariri

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No ?ltimo dia 06 de outubro, o prefeito de Teresina, S?lvio Mendes, entregou ? comunidade do Bariri o documento de desapropria??o do campo de futebol do local. Na oportunidade, o chefe do executivo municipal autorizou a constru??o de alambrado, arquibancada e pista de passeio para caminhadas na tradicional pra?a esportiva da cidade, localizada na regi?o do bairro Vila Oper?ria, zona Norte da cidade. A instala??o do sistema de ilumina??o p?blica, tamb?m prevista na ocasi?o, ser? licitada na pr?xima segunda-feira (19).

De acordo com o gerente de Obras da Superintend?ncia de Desenvolvimento Urbano Centro/Norte (SDU Centro/Norte), Weldon Alves, a instala??o do sistema de ilumina??o do campo de futebol do Bariri est? or?ada em R$ 55 mil, oriundos do Tesouro Municipal.

"O or?amento previsto ? de R$ 55 mil, e o in?cio do servi?o de instala??o do sistema de ilumina??o deve acontecer t?o logo se encerre o processo licitat?rio. A nossa expectativa ? que as obras comecem j? no in?cio de dezembro", assinala.

O campo de futebol do Bariri possui 5.400 m? de ?rea, e ? um dos mais tradicionais pontos de encontro do futebol amador de Teresina. L?, grandes nomes do futebol teresinense j? desfilaram sua t?cnica, inclusive aqueles que tiveram renome profissional, como o artilheiro Sima.

A entrega dos envelopes contendo as propostas que concorrer?o ? licita??o para a instala??o el?trica do campo de futebol do Bariri acontece ?s 16h da pr?xima segunda-feira (19). Como de praxe nos processos licitat?rios da Prefeitura de Teresina, as propostas devem ser encaminhadas ao edif?cio Deolindo Couto, localizado na rua Firmino Pires, n?mero 121, no Centro da cidade.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES