Abertas as inscrições para Feira do Servidor Municipal

Abertas as inscrições para Feira do Servidor Municipal

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Como parte das comemora?es da Semana do Servidor Municipal, a Prefeitura de Teresina, atrav?s da Secretaria Municipal de Administra??o e Recursos Humanos ? SEMA vai realizar, na Rua Climatizada, uma feira para os servidores municipais empreendedores. A abertura da feira ir? acontecer no dia 23 de outubro e o evento prossegue at? o dia 27 de outubro.

A realiza??o do evento j? faz parte das comemora?es da Semana do Servidor e os servidores municipais efetivos e comissionados podem participar. As inscri?es j? est?o abertas e prosseguem at? o dia 15. Quem tiver interesse em participar, deve se dirigir ? SEMA e ? Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econ?mico ? SEMDEC, levando os documentos pessoais e uma c?pia do contracheque.

De acordo com J?nua Coeli, diretora do Departamento de Desenvolvimento Institucional da SEMA, participam em m?dia 50 feirantes. Na feira, s?o comercializados produtos artesanais, bijuterias, bordados, esculturas, pinturas e artigos de alimenta??o. "A feira ? uma oportunidade que a Prefeitura d? para que os servidores possam expor e comercializar os produtos de sua cria??o. E funciona como complementa??o de renda para os servidores municipais", explicou J?nua. No dia 16, haver? uma reuni?o no Banco Popular, ?s 9 horas, com o objetivo de ultimar os preparativos finais para a realiza??o da feira.

Os servidores est?o bastante satisfeitos com a repercuss?o da Feira. Maria do Amparo Cavalcante, servidora municipal da Procuradoria Geral do Munic?pio ? PGM desde 1975, sempre participa das feiras realizadas pela Prefeitura, com a venda de bijuterias. "? uma oportunidade que a Prefeitura proporciona pra gente. Isso ? primordial, pois ajuda bastante na complementa??o de nossa renda".

Maria do Amparo enfatiza ainda que, al?m das vendas durante a feira, o evento tamb?m proporciona contatos: "Vendemos muito tamb?m depois das feiras. Conseguimos v?rias encomendas; essa feira ? mais uma forma que a PMT descobriu para nos valorizar, ? uma forma de nos ver n?o s? como funcion?rios, mas como pessoas, seres que buscam crescer e realizar atividades que proporcionem renda e satisfa??o pessoal".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES