Abertas inscrições de Inglês gratuito para setor de turismo em Pedro II

O público-alvo são guias, condutores, funcionários de hotéis, bares, restaurantes, além de lapidários, artesãos e empresas atuantes nesses segmentos.

Profissionais de turismo de Pedro II irão ganhar curso de inglês | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura de Pedro II, por meio da Secretaria Municipal de Turismo (Semtur),está com inscrições abertas para o Curso de Inglês direcionado aos profissionais do setor turístico do município. 

O público-alvo são guias, condutores, funcionários de hotéis, bares, restaurantes, além de lapidários, artesãos e empresas atuantes nesses segmentos. As inscrições encerram no dia 30 de setembro e as vagas são limitadas.

Os participantes terão direito a certificados de 60 horas, com aulas presenciais duas vezes por semana. As inscrições são realizadas na sede da Semtur, localizada na Rua João Benício, Centro, ao lado do Cartório Eleitoral.

As inscrições para o curso serão oferecidas para profissionais de turismo/reprodução internet

Qualificar profissionais do turismo

De acordo com o secretário de Turismo de Pedro II, Pedro Macedo, o objetivo é qualificar os profissionais atuantes no setor para fortalecer o turismo da cidade, atraindo ainda mais visitantes, sobretudo estrangeiros.

“Pedro II possui um potencial turístico muito forte, não apenas relacionado ao Centro Histórico, à culinária, mas à própria beleza natural que contempla o município com as cachoeiras, pinturas rupestres, o Morro do Gritador, entre outros. O município de Pedro II, através da Secretaria de Turismo, já vem trabalhando projetos para explorar esses recursos de forma responsável e atrativa. Aos poucos, à medida em que o cenário da pandemia for melhorando, o turismo poderá aquecer novamente nossa economia e ser um dos importantes passos para desenvolvimento da cidade”, afirma o secretário.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES