Abertas inscrições para escolha do Rei e Rainha com deficiência 2020

Segundo edital, disponibilizado no diário oficial da Prefeitura de Teresina, no site da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves (FMC) e da PMT, as inscrições acontecem até o dia 31 de janeiro.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Carnaval é tempo de alegria! É época de unir todas as tribos e celebrar uma festa que colore toda Teresina. Visando a inclusão e a representação, estão abertas as inscrições para a escolha do Rei e Rainha com deficiência 2020. Os interessados, a partir de 18 anos, anos, que deverão fazer suas inscrições nos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS), no Conselho Nacional dos Direitos da Pessoa com Deficiência (CONADE) e nas Entidades que prestam atendimento à Pessoa com Deficiência, de segunda à sexta, das 8h às 17h.

Segundo edital, disponibilizado no diário oficial da Prefeitura de Teresina, no site da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves (FMC) e da PMT, as inscrições acontecem até o dia 31 de janeiro. Para aqueles que desejam participar do concurso, é necessário preencher uma ficha específica encontrada no próprio documento e apresentar cópias de Identidade, CPF, comprovante de endereço, número de celular ativo, número do PIS/PASEP ou NIT, número de conta bancária e foto promocional do proponente no ato da inscrição.

Ascom

Com uma premiação de R$ 3,5 mil para o Rei e Rainha, cada, os candidatos serão avaliados por uma Comissão Julgadora composta por profissionais das mais diversas áreas, escolhidos pela Comissão Organizadora do Carnaval 2020 (COC). Além disso, a categoria terá os critérios estabelecidos pelo Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência (CONADE-TE).

Concurso, julgamento e premiação ocorrem dia 7 de fevereiro, a partir das 19h, no Iate Clube de Teresina, localizado na Rua Alameda Paranaíba, 444 – Matinha. Donos da folia, os vencedores deverão cumprir todos os compromissos sociais estabelecidos previamente pela COC, referentes aos períodos de Pré e Pós-Carnaval 2020.

“O Carnaval é uma festa multicultural e, dessa forma, não pode faltar a participação de todos. O concurso trabalha com a inclusão e é por isso que temos um olhar específico em representar todos os segmentos da nossa sociedade”, enfatiza Abiel Bonfim, superintendente da Fundação Monsenhor Chaves.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES