Abertas inscrições para o cursinho pré-vestibular gratuito do Bolsa Família

A iniciativa do cursinho pré-vestibular gratuito é do Programa Bolsa Família em Parnaíba

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Programa Bolsa Família em Parnaíba está novamente com as inscrições abertas para o cursinho pré-vestibular, gratuito para os beneficiários do programa. A informação é da coordenadora do programa no município, Patrícia Lages. O material didático e o fardamento são gratuitos. As aulas acontecerão no turno da noite com reforço na parte da tarde e nos finais de semana. Estão sendo oferecidas 70 vagas e as aulas iniciarão no dia 31 deste mês.

Ainda segundo a coordenadora, podem matricular-se titulares ou membros de famílias beneficiada pelo Bolsa Família em Parnaíba que tenham concluído o ensino médio ou esteja cursando o ultimo ano. Os documentos necessários são Identidade, Cartão do Programa Bolsa e, se possível, o ultimo extrato de recebimento do benefício. Outras informações e matrículas podem ser feitas na sede do Programa Bolsa família, das sete às 13 horas, de segunda a sexta-feira.

A iniciativa do cursinho pré-vestibular gratuito é do Programa Bolsa Família em Parnaíba e da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania. Em 2009, o Cursinho do Programa Bolsa Família em Parnaíba aprovou alunos para as Universidades Federal e Estadual e também para o Instituto Federal de Educação (Ifet).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES