Abertas inscrições para o vestibular da FAP

As provas serão aplicadas no dia 21 de novembro, na sede da instituição.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Tem início no dia 25 e prossegue até dia 20 de novembro o período de inscrições para mais um vestibular da Faculdade Piauiense - FAP. As inscrições podem ser feitas pela internet, através do site: www.fapteresina.com.br, no protocolo da FAP (2ª a 6ª feira, das 8h às 21h) ou Shopping Riverside. As provas serão aplicadas no dia 21 de novembro, na sede da instituição.

São oferecidas 800 vagas para os cursos de graduação em: Administração, Ciências Contábeis, Direito, Pedagogia, turismo e história. Para as inscrições via internet o candidato deverá imprimir o boleto bancário no site da FAP e entregar a documentação exigida até as 12h do dia 20 de novembro nos prédios da FAP (Avenida Jóquei Clube, 710, Bairro Jóquei e Avenida Ininga, 815, Bairro de Fátima), onde receberá o Manual do Candidato. Para efetivar a inscrição o candidato deverá apresentar comprovante de pagamento, CNPF ? Cadastro Nacional de Pessoas Físicas (antigo CPF), fotocópia do documento de identidade e requerimento de inscrição devidamente preenchido.

De acordo com o calendário deste processo seletivo, no dia 24 de novembro será divulgada a relação dos classificados. E dos dias 24 a 01 de dezembro será a matrícula dos classificados, das 8h às 21h, na FAP.

A FAP comemora neste ano a avaliação do MEC que qualificou a instituição como uma das melhores faculdades do estado. Obtendo nota 4, sendo 5 a nota máxima conferida pelo MEC. A Faculdade Piauiense tem como finalidade formar profissionais, em nível superior, qualificados para as atividades profissionais e também com espírito de solidariedade primando pela melhoria do bem estar social das comunidades locais e regionais. Além disso, preocupa-se com a responsabilidade social, incentiva a pesquisa, investigação científica pelo incremento da ciência, da tecnologia e da arte.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES