Abertas inscrições para os cursos de especialização na área de Direito

Serão oferecidas 60 vagas para pós em Direito Privado e mais 60 vagas em Direito Público. Os interessados têm até dia 22 deste mês para se inscreverem

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Começaram, nesta terça-feira (02), as inscrições para o processo seletivo de dois cursos de especialização na área de Direito, oferecidos pela Universidade Federal do Piauí em convênio com a Escola Superior de Magistratura do Estado do Piauí. Serão oferecidas 60 vagas para pós em Direito Privado e mais 60 vagas em Direito Público. Os interessados têm até o dia 22 deste mês para efetuar sua inscrição.

As inscrições para o processo seletivo podem ser feitas na sede da ESMEPI, localizada na rua João Cabral, no centro de Teresina. Elas podem ser feitas no horário das 18h30 às 21h. A taxa é de R$ 100.

O processo seletivo é composto pela análise de currículo e provas escritas. Esta será feita no dia 28 de março, das 8h às 12h, na ESMEPI. O resultado final será divulgado no dia primeiro de abril.

As aulas das especializações terão início em abril deste ano. O valor de cada curso é de R$ 2.280 mil. O pagamento pode ser parcelado em até seis vezes.

Confira os editais no site www.ufpi.br



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES