Abertas inscrições para Semana de Psicologia e Medicina da Uespi

Elas podem ser feitas online até o dia 29 de março.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os cursos de Psicologia e Medicina da Universidade Estadual do Piauí (Uespi) realizarão uma semana científica do dia 28 de março a 02 de abril. “Psicologia & Psiquiatria: Promovendo a Interdisciplinaridade” é o tema do evento que trará conferências, grupos de discussão, oficinas, mesas redondas e apresentação de trabalhos em banners. As inscrições iniciaram na noite da sexta-feira (19) e podem ser feitas online até o dia 29 de março.

O evento trará discussões atuais na área de saúde mental, abordando os desafios da clínica contemporânea, gênero e sexualidade, suicídio, pedofilia, reforma psiquiátrica e outros temas relacionados. Segundo a organização, o objetivo é mostrar como os psicólogos e médicos se portam diante de uma cultura que patologiza o sofrimento, debatendo não a doença, mas a promoção da saúde. As atividades da programação da semana científica serão realizadas no auditório do Centro de Ciências da Saúde (CCS/Uespi).

A inscrição deve ser feita por meio do envio da ficha devidamente preenchida, juntamente com cópia da carteira estudantil ou comprovante de categoria – para profissionais – e comprovante de depósito, para o e-mail: semanapsicomed@gmail.com. Os valores do primeiro lote (para quem se inscrever até 29/02) custam R$ 40 para estudantes de graduação e R$ 55 para profissionais. Para mais detalhes, visite o site do evento.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES