Abrasel realiza ação em comemoração ao dia das crianças

Na ocasião, as crianças participaram de brincadeiras lúdicas, receberam presentes e participaram de um Buffet com os pratos do restaurante

Abrasel realiza ação em comemoração ao dia das crianças | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No mês das crianças uma campanha gastronômica está sendo realizada para crianças de Teresina e altos, um dos parceiros desta iniciativa, recebeu nesta sexta - feira (07), um grupo de crianças que fazem parte do projeto SEMANA DA CRIANÇA, organizado pela Associação Brasileira de Bares e Restaurantes - ABRASEL.

Na ocasião, as crianças participaram de brincadeiras lúdicas, receberam presentes e participaram de um Buffet com os pratos do restaurante, como leitão a pururuca, lingüiças artesanais feitas na casa e guarnições que acompanham os pratos.

Abrasel promove ação em comemoração ao dia das crianças

O projeto tem como principal objetivo proporcionar para as crianças em vulnerabilidade social ou sem oportunidades de acesso, uma verdadeira experiência gastronômica e trazer um momento de lazer e socialização.

“Pra gente foi uma satisfação muito grande, pro nosso corpo de colaboradores, que ficaram maravilhados com as crianças e de poderem participar também do momento. Então agradeço a Abrasel e todos que estão envolvidos no projeto”. Disse Seu Edson, proprietário do estabelecimento que participou da ação.

Abrasel realiza ação em comemoração ao dia das crianças



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES