Abreu se reúne com secretário para tratar obra do Hospital de Campo Maior

A UTI contará com dez leitos de terapia intensiva e irá evoluir o atendimento da população que precisa dos serviços prestados pelo hospital de Campo Maior.

Avalie a matéria:
Reforma do Hospital de Campo Maior vai começar | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O deputado Fábio Abreu reuniu-se nessa semana com o secretário estadual da saúde, Florentino Neto, para falar sobre o início das obras de reforma do Hospital Regional de Campo Maior. Serão instalados 10 leitos de UTI, o que vai proporcionar a evolução do hospital no atendimento à pacientes graves.

A obra está avaliada em aproximadamente R$ 1,7 milhão e vai auxiliar na descentralização dos atendimentos mais complexos na rede estadual de saúde. O hospital contará com um perfil de atendimento da população que poderá suprir demandas médicas de maior complexidade.

A maior parte do investimento foi destinado pelo deputado Fábio Abreu através de emenda parlamentar. “A UTI irá beneficiar o atendimento da população da região dos carnaubais, assim como desafogar o sistema da capital no que se refere a disposição leitos de UTI”, explicou o parlamentar que também destinou verbas para a instalação de um leito pediátrico.

Reforma do Hospital de Campo Maior vai começar



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES