Ação inédita da GM no Brasil e mais quatro países começa nesta quinta-feira

Em nova ação, carro 0 km da Chevrolet poderá ser devolvido

Camaro | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em sua nova campanha, a Chevrolet diz que o o cliente que comprar um automóvel zero-quilômetro e não ficar satisfeito com o produto, terá um prazo de 30 dias para devolvê-lo. Caso isso ocorra, o valor pago até aquele momento será restituído, desde que o carro tenha, no máximo, 2.000 km rodados e esteja íntegro. O cliente terá a obrigação de fazer o seguro do veículo.

A ação publicitária começa na quinta-feira (9) e termina dia 19 de outubro. A nova campanha abrange até o Camaro (R$ 222,1 mil) e não vale para vendas diretas.  Em entrevista ao jornal Folha de São Paulo, Jaime Ardila, presidente da GM da América do Sul, disse que a empresa não pretende ser líderes em vendas para empresas ou governo e que pretende manter o foco no consumidor.

Mesmo com a iniciativa a ousada, a expectativa é de que o mercado brasileiro feche em queda em 2014. Houve uma redução de 10% do número total de vendas de automóveis. Um dos reflexos da queda do setor é o plano de demissão voluntária que a montadora instituiu em fábrica de São José dos Campos e São Caetano do Sul.

Além do Brasil, Chile, Equador, Colômbia e Peru participam da nova promoção. A Argentina ficou de fora. Há pouco tempo, a empresa suspendeu as exportações de carros e componentes ao país vizinho.




Clique e curta o Portal Meio Norte no facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES