Ação social faz entrega de 40 toneladas de alimentos em Teresina

A Central Única das Favelas está realizando uma ação em vários locais do país e no Piauí fez a entrega, neste sábado, de 40 toneladas de alimentos

Kilson Jones é coordenador municipal da CUFA e participou de ação | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Frente Nacional Antir-racista – Central Única das Favelas está realizando uma ação em vários locais do país no intuito de ajudar famílias que estão em situação de vulnerabilidade social e que estão sofrendo com as chuvas como vem acontecendo em vários estados.

No Piauí a CUFA vem atuando na ajuda a famílias e neste sábado que começou com muita chuva, integrantes da entidade foram até o bairro Mafrense, no Estádio Wall Ferraz para fazer a entrega de cestas básicas para os moradores daquela região.

A CUFA entregou neste sábado 40 mil toneladas de alimentos - Divvulgação

Zona Norte

Gil BV, coordenador da entidade no Piauí, foi um dos que se dirigiu ao Mafrense neste sábado. “Estamos indo a Zona Norte, levar até essas pessoas que estão sofrendo a ajuda da Cufa”.

O jornalista Kilson Dione também faz parte da entidade e coordenou junto com Gil BV essa entrega dos alimentos, uma ajuda essencial para as famílias nesse momento de perdas acusadas pelas chuvas. Eles receberam a visita do presidente internacional Celso athaide, fundador da cufa nessa ação de hoje

Divulgação

A campanha envolve a arrecadação de roupas de cama e banho, alimentos não-perecíveis, itens de higiene básica. Estão sendo atendidas pessoas das regiões de alagamento na Bahia, Maranhão, Minas Gerais, Piauí, Goiás, Tocantins. Foram entregues, só hoje, quarenta toneladas de alimentos. Do início da pandemia até aqui foram cinco mil toneladas.

Image caption

Divulgação



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES