Ação social leva diversos serviços gratuitos ao Árvores Verdes

População receberá diversos atendimentos jurídicos, serviços de saúde como aferição de pressão, glicose e aplicação de flúor, orientações sobre DST, cortes de cabelos e emissão de 1ª e 2ª via de identidade (RG) para a população.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Igreja Batista Maná realiza, neste sábado (28), das 8h às 15h, na Rua Antônio Gomes S/N, povoado São Francisco, bairro Árvores Verdes, uma grande ação social. Profissionais oferecerão, gratuitamente, diversos atendimentos jurídicos, serviços de saúde como aferição de pressão, glicose e aplicação de flúor, orientações sobre DST, cortes de cabelos e emissão de 1ª e 2ª via de identidade (RG) para a população.

"Convidamos as famílias para a ação. Teremos práticas esportivas, brincadeiras para as crianças com o palhaço Picolé e bombom. É a Igreja Batista Maná atendendo algumas necessidades da comunidade em parceria com a Fundação de Esportes do Piauí (Fundespi), com seu presidente, Júnior Macedo", disse um dos organizadores, pastor Raimundo Júnior. 

O diretor da Fundespi, Júnior Macedo, disponibilizou coletes, bolas e todo material para práticas esportivas e de futebol. Segundo a Fundespi, a ação será levada para todas as zonas de Teresina.

A iniciativa conta com apoio da Secretaria de Segurança Pública (SSP), Secretaria de Estado de Saúde (Sesapi), Fundação de Esportes do Piauí (Fundespi) e outros parceiros. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES