Acidente com carreta deixa um morto e três feridos na BR-316

Acidente ocorreu próximo à Lagoinha, na região Sul do Piauí.

Uma pessoa morreu e outras três ficaram feridas após um grave acidente registrado na BR-316, na altura do povoado Estaca Zero,  em Lagoinha do Piauí, na região Sul. Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF)  foi acionada e esteve no local juntamente com policiais do município. 

De acordo com o cabo Martins, da Polícia Militar de Alagoinha, o motorista da carreta tentou fazer uma ultrapassagem e acabou tombando e saindo para fora da pista. “O acidente ocorreu por volta das 1h da madrugada de hoje. Uma carreta tombou e, segundo informações, ia um motoqueiro na frente e ao tentar ultrapassar o homem, o veículo tombou e foi para fora da pista. no povoado Estaca Zero", afirmou. 

Segundo o policial, no veículo vinham quatro pessoas que ficaram feridas e foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), sendo que uma não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu. 

"A carreta vinha de Juazeiro da Bahia para Teresina e estava carregada de verduras. temos informações que vinham quatro pessoas, sendo o motorista, o proprietário do veículo e dois ajudantes”,  acrescentou. 





Fonte: Portal Meio Norte