Acidente com sobrinha de vice-prefeito deixa ferido na Estaca Zero

Motorista ficou preso às ferragens e teve fraturas expostas

Um homem  ficou gravemente ferido em um acidente envolvendo um veículo modelo Fiat Uno e um caminhão carregado de verduras na manhã desta segunda-feira (04/12), na localidade Estaca Zero (BR-343), em Lagoinha do Piauí.

O condutor do Fiat, identificado como Renelis Soares de Sousa,  ficou preso às ferragens e teve fraturas expostas nas duas pernas e em um dos braços. A sobrinha do vice-prefeito de Jardim do Mulato também estava no veículo, mas não sofreu ferimentos.


Segundo a Polícia Militar, o caminhão, que carregava frutas e verduras seguia no sentido Floriano e o Fiat Uno no sentido Teresina. Ao tentar fazer uma ultrapassagem, o carro colidiu violentamente na lateral do caminhão, ficando totalmente destruído.

“A vítima ficou presa às ferragens, mas com muita dificuldade, foi retirado e encaminhada para Teresina”, disse um policial que esteve no local. 

Com o impacto da batida, o caminhão ficou atravessado na rodovia, dificultando o trânsito. A PM esteve no local até a chegada da PRF.Um terceiro veículo também se envolveu no acidente, mas sem gravidade. Uma peça se desprendeu do caminhão a acabou atingindo um veículo que passava pelo local no momento do acidente.






Fonte: Canal 121
logomarca do portal meionorte..com