SEÇÕES

Acidente com sobrinha de vice-prefeito deixa ferido na Estaca Zero

Motorista ficou preso às ferragens e teve fraturas expostas

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem  ficou gravemente ferido em um acidente envolvendo um veículo modelo Fiat Uno e um caminhão carregado de verduras na manhã desta segunda-feira (04/12), na localidade Estaca Zero (BR-343), em Lagoinha do Piauí.

O condutor do Fiat, identificado como Renelis Soares de Sousa,  ficou preso às ferragens e teve fraturas expostas nas duas pernas e em um dos braços. A sobrinha do vice-prefeito de Jardim do Mulato também estava no veículo, mas não sofreu ferimentos.

Segundo a Polícia Militar, o caminhão, que carregava frutas e verduras seguia no sentido Floriano e o Fiat Uno no sentido Teresina. Ao tentar fazer uma ultrapassagem, o carro colidiu violentamente na lateral do caminhão, ficando totalmente destruído.

“A vítima ficou presa às ferragens, mas com muita dificuldade, foi retirado e encaminhada para Teresina”, disse um policial que esteve no local. 

Com o impacto da batida, o caminhão ficou atravessado na rodovia, dificultando o trânsito. A PM esteve no local até a chegada da PRF.Um terceiro veículo também se envolveu no acidente, mas sem gravidade. Uma peça se desprendeu do caminhão a acabou atingindo um veículo que passava pelo local no momento do acidente.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos