Acidente com motoqueiros deixa jovem morto e outro gravemente ferido em Cocal

O condutor da moto era o jovem Romário Machado da Silva, 19 anos, que veio a óbito no local do acidente.

Acidente | Blog do Coveiro
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por volta das 10h45min deste domingo (24/11), dois jovens residentes na localidade Baixão de Baixo (Zona rural de Cocal de Alves), que trafegavam sem capacete em uma motocicleta Honda Fan 125cc, cor preta, ano/modelo 2010, sofreram um grande acidente na localidade Belém (zona rural de Cocal dos Alves), que resultou em um morto e outro gravemente ferido.

O condutor da moto era o jovem Romário Machado da Silva, 19 anos, que veio a óbito no local do acidente. Na garupa vinha uma menor de inicias J.D. N.S.,16 anos, que foi socorrida e levada para o Hospital Joaquim Vieira de Brito em Cocal.

A jovem sofreu uma forte pancada na cabeça e estava com suspeita de traumatismo craniano, além de varias escoriações e um enorme corte no couro cabeludo. Devido a gravidade dos ferimentos, o SAMU a transferiu para o HEDA (Hospital Estadual Dirceu Arcoverde) em Parnaíba.

A Policia Militar foi acionada e esteve no local fazendo o levantamento da ocorrência e acalmou os ânimos de populares que estavam revoltados com a demora de um veículo solicitado para a remoção do corpo que ficou no local por mais de 3 horas.

O PM Aroldo informou que as vitimas seguiam sentido Jacarandá/Cocal dos Alves e perderam o controle da moto ao sobrarem em uma curva fechada, saírem da pista e serem arrastados por cerca de 50 metros, na altura do KM-03, da localidade Belém (zona rural de Cocal dos Alves).

Um popular em uma caminhonete D-20, juntamente com a PM, conduziram o corpo de Romário para ser periciado no Hospital J.V. de Brito em Cocal. Local onde foram informados para aguardarem a chegada do IML (Instituto Medico Legal). Familiares optaram em remover o corpo e aguardar a chegada do IML na residência da vitima.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES