Acidente com ônibus deixa 5 mortos e 15 feridos em PE

O motorista trafegava a uma velocidade de 80 km/h

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um grave acidente nas primeiras horas da manhã deste domingo deixou cinco mortos - todos de uma mesma família - e 15 feridos, no km 03 da BR 101, no município de Goiana, na Zona da Mata Norte de Pernambuco.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), um ônibus com cerca de 50 romeiros de São Gonçalo do Amarante, região metropolitana de Natal (RN), ia com destino ao Santuário da Mãe Rainha, em Olinda, Pernambuco. O veículo teria saído da pista e batido numa mureta de ferro do acostamento; com a colisão o ônibus virou.

No acidente morreram Aida dos Santos Conceição, 43 anos; Ana Aída Tomaz, 19 anos; Isabel dos Santos Conceição, 73 anos; Magno Heiber dos Santos, 59; e Clara Beatriz dos Santos Gomes, 7 anos.

Ainda segundo a PRF, o motorista trafegava a uma velocidade de 80 km/h, quando o máximo permitido no local era 60k m/h. No momento do acidente a pista estava molhada. Os feridos foram levados para o Hospital Miguel Arraes, no município de Paulista, região metropolitana do Recife, e para o Hospital Belarmino Correia, em Goiana. Já os feridos com menor gravidade foram encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Igarassu, no Grande Recife.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES