SEÇÕES

Acidente com ônibus deixa um morto e 19 feridos na BR-316

Acidente no Km 117 perto de Santa Luzia do Paruá, no Maranhão.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um idoso identificado como Juvenal Fialho Brito, de 77 anos, morreu e outras 19 pessoas ficaram feridas em um grave acidente de ônibus registrado  no Km 117 da BR-316, próximo do município de Santa Luzia do Paruá, no estado do Maranhão. O acidente aconteceu por volta das 20h de terça-feira (16). 

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF-MA), os primeiros levantamentos apontam que o veículo seguia normalmente pela rodovia quando na altura do km 117 da BR-316, já perto da cidade de Santa Luiza do Paruá, bateu em uma vaca que tentava atravessar a pista e, em seguida, tombou e saiu da pista, deixando um passageiro morto e 19 feridos. 

Segundo a PRF, os passageiros, comerciantes da região do Alto Turiaçu-MA, estavam a caminho de Fortaleza, no Ceará, onde iriam comprar roupas para vender. 

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas e encaminharam os feridos para hospitais das cidades de  Zé Doca e Santa Luzia do Paruá. Não há informações sobre o estado de saúde das vítimas. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos