Acidente com van deixa duas pessoas mortas na BR-316 no Maranhão

Motorista da van e um passageiro morreram no local do acidente.

Um grave acidente entre uma van e um caminhão deixou pelo menos duas pessoas mortas e outras feridas na rodovia BR-316, na ponte do Codozinho, próximo ao município de Codó, no estado do Maranhão. O acidente ocorreu na manhã desta quarta-feira, dia 14 de dezembro. 

De acordo com informações repassadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), a van, que faz  linha de Pedreiras para Teresina, colidiu frontalmente contra um caminhão, placa e modelo não identificados. O motorista da van, identificado como Rafael, e um dos passageiros, que não teve o nome divulgado, morreram ainda no local. 

"Estamos colhendo informações sobre o número exato de passageiros, mas segundo informações, o motorista e mais dois passageiros morreram na hora. Outras pessoas ficaram feridas, algumas em estado grave e foram levadas para o hospital", disse uma testemunha, que não teve o nome divulgado. 

A PRF não soube informar sobre as causas do acidente. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – Samu- socorreu os feridos, que seguem internados. 

Veículo envolvido no acidente na BR-316 (Crédito: carlinhosfilho)
Van envolvida no acidente (Crédito: Carlinhosfilho)
Caminhão envolvido no acidente ocorrido na BR-316 (Crédito: Carlosfilho)
Caminhão envolvido no acidente (Crédito: Carlinhosfilho)
Rafael morreu no local do acidente (Crédito: Reprodução)
Rafael morreu no local do acidente (Crédito: Reprodução)





Fonte: Com informações da PRF-MA
logomarca do portal meionorte..com