Acidente com van deixa duas pessoas mortas na BR-316 no Maranhão

Motorista da van e um passageiro morreram no local do acidente.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um grave acidente entre uma van e um caminhão deixou pelo menos duas pessoas mortas e outras feridas na rodovia BR-316, na ponte do Codozinho, próximo ao município de Codó, no estado do Maranhão. O acidente ocorreu na manhã desta quarta-feira, dia 14 de dezembro. 

De acordo com informações repassadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), a van, que faz  linha de Pedreiras para Teresina, colidiu frontalmente contra um caminhão, placa e modelo não identificados. O motorista da van, identificado como Rafael, e um dos passageiros, que não teve o nome divulgado, morreram ainda no local. 

"Estamos colhendo informações sobre o número exato de passageiros, mas segundo informações, o motorista e mais dois passageiros morreram na hora. Outras pessoas ficaram feridas, algumas em estado grave e foram levadas para o hospital", disse uma testemunha, que não teve o nome divulgado. 

A PRF não soube informar sobre as causas do acidente. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – Samu- socorreu os feridos, que seguem internados. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES