Acidente de carro deixa dois mortos em São José do Piauí

A colisão ocorreu na altura do Povoado Baixo

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um acidente de grandes proporções envolvendo dois veículos foi registrado na madrugada de domingo (25), na PI-227 que liga o município de São José do Piauí à Inhuma. Duas pessoas vieram a óbito e seis ficaram gravemente feridas. A colisão ocorreu na altura do Povoado Baixo, zona rural de São José do Piauí.

Segundo informações da Polícia Militar, uma caminhonete Silverado, de placa LWH-0706, de cor prata, e um Palio de placa LWD-8870, de cor vermelha com sete ocupantes, chocaram-se nas faixas de sinalização do meio pista.

A colisão resultou na morte de Pedro José Veloso , de 43 anos, que morreu no local do acidente. A outra vítima fatal foi identificada por Raila de Lima Veloso que veio a óbito no hospital Regional Justino Luz, em Picos.

Os demais ocupantes dos veículos, Antônio Neto, Karinara Veloso Fernandes, Lindalva de Lima Veloso foram transferidos para a Capita Teresina devido a gravidade dos ferimentos. Aguidda de Lima Veloso, Raí de Lima Veloso, Antônia de Lima Veloso, receberam atendimento médico e permanecem no HRJL. Pessoas ficaram presas nas ferragens

O Grupamento da Polícia Militar de São José do Piauí acionou a Polícia de Trânsito e o Corpo de Bombeiros para fazer o socorro às vítimas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES